Natal 2020 – Você faz a diferença


A Faculdade da Amazônia – FAAM abraçou a causa do Instituto de Desenvolvimento Social – IDESO, cuja principal atuação é voltada ao auxílio das vítimas de violência de gênero e violência contra a mulher.
O IDESO está coletando brinquedos para doação à crianças em situação de vulnerabilidade social da Região Metropolitana de Belém, e, como a FAAM se propõe a ser um importante agente social desta mesma região, apoiamos a causa divulgando a ação!
Os brinquedos podem ser entregues até o dia 21/12 no fórum de Ananindeua diretamente, porque eles serão doados na manhã do dia 22/12 na sede do IDESO. Porém, em breve o professor Roberto Magno, mais conhecido como Prof. Bob, organizará um ponto de coleta aqui mesmo na FAAM, para facilitar à nossa comunidade que participe mais ativamente da campanha. Assim, convidamos a toda a comunidade acadêmica para virem conosco fazer parte desta excelente rede de solidariedade, levando as doações até a nossa instituição ou combinarem diretamente com o Prof. Bob, auxiliando-o na entrega.
Vamos abraçar essa causa e fazer mais feliz o Natal de 537 crianças de nossa região. 🎅🏼🤶🏻🎄👶🏽👧🏼😉👍🏻
Mais informações na Central de Relacionamento 984208044/ 988757310/ 988727310.